quarta-feira, 28 de novembro de 2012

LOBISOMENS REALMENTE EXISTE !!!

EU andei pesquisando muito essas historia vendo todos os filmes, ouvindo historia teve um tempo que eu fui ater nos luga que aconteceram os fatos, mais nunca dava nada ater eu ouvi outro tipo de historia que você encontrava um lobisomem em uma encruzilhada ,dia de semana santa perto de um cemitério ou igreja eu resolvi ver se era só outra historia eu e meu amigo fomos de cavalos nos foi, conversando deu 10hrs e nada deu 00hrs e nada  quando nos resolve ir embora escutei um barulho no marto os cavalos que estavam amarrado numa cerca podre quebra ela e saíram correndo meu coração disparou pensava que era um lobisomem meu amigo pegou o facão dele eu milha besta com pontas de prata como as historia falam você mata um lobisomem com a decepação ou com um objeto de prata e ficamos de costa um com o outro e aquele cheiro de pelo queimador e um horrível rosnador de uma pessoa sofocano e nos ouviu um bicho saindo do marto do meu lado tava muito escuro ai e acetei quando ele sai  era so um porco  eu e meu amigo começo a da risada mais eu fiquei pensando nas historia cheiro de pelo queimador e lobos so atacam vitimas sem nenhum objeto de defesa nos chegamos perto do porco ele estava deslacerado na quela hora meu amigo viu que a lua estava tampada por um nuvem meu coração quase para a lua sai e nos famos andando devagar um de costa por outra e la perto da igreja nos vimos um coisa semelhante a um lobo mais com uma cabeleira que nem um leão com orelhas pontudas meu amigo ficou nervoso e correu com medo desfeies nossa formação de defesa eu vi aquela coisa ficar de dois pé um coisa magra com unhas grandes e olhos brilhantes e venho correndo eu corri pra dentro do cemitério e entrei dentro das tumbas que tinham portãoes aquela coisa tava tentando me pega o espaço era pequeno se eu pegasse e apontasse minha besta pra ela achoo que poderia arranca meu braço ai meu amigo gritou peguntando se eu estava bem eu gritei falando que eu estava ele disse que não era pra min sai porque não era só um era três um estava tentando derruba meu colega de uma aroeira pulando mais de 6 metros de alturas como meu colega so estava com um facão ele estava encurralado eu não tinha espaço pra atira no lobisomem que me esperava sai daquele luga ate que eu resolvi fazer alguma coisa com meu conhecimento mirei e atirei mais ele quebro meu cotovelo ele começou a agonizar no chão quando escutei aquele uivo de um criatura triste eu sai e vi o outro encima de uma tumba era negro as pernas era seus membros mais grandes atirei uma flexar nele ele esquivou como se estivesse brincando com nos ele ficou me rudiando mai o que era impossível aconteceu meu amigo pulou encima de um deles com o facão para mi ajuda ele acetou na cabeça o lobisomem não decepou mais ele morre poque o cérebro dele estava todo pelo chão o outro sai correndo mais eu acetei uma flexar de raspão no outro dia eu coloquei gesso meu amigo fraturo a cavi-cula ai eu tava no hospital quando uma mulher chegou com uma flexar de caçar preso na coxa perto do feno meu amigo logo gritou falando que ela era a fera o monstro a mulher corre com o ferimento como não estava sentindo nada meu amigo infelizmente foi para um clinica de reabilitação estavam pensando que a gente estava drogados e que nos tínhamos destruído um cemitério e matador uma criança e uma homem eu hoje estou livre respondi meu processo a liberdade mais eu vou atras de mais pista pra saber se e uma raça humana ou uma maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário