quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lobisomem em casa

Um dia eu fui visita minha vó num sitio longe da cidade um dia alegre de muitas brincadeiras mais minha vó e meu vo disseram pra minha mãe que era dia de lua de sangue era eclipse antes da lua sai eles entrarão para dentro de casa e trancarão tudo meu vó pegou a amar dele com balas de prata minha vó colocou nos pra dormi por um segundo eu dormi quando eu acordei estava quieto muito escuro avia cheiro de morte acordei minha irmã mais nova e desci com ela a porta estava aberta cheia de marcas de bala mais eu pensava que tinha acontecido um assalto quando eu sai pra fora tinha resto de alguma coisa que parecia meu vo ouvi tiro no meio do mato eu gritei pedindo socorro antes de ver oque tinha no mato eu senti alguém atras de min era minha prima tava suja de sangue ela me pegou falou pra eu cala a boca nos corremos pra dentro de casa ela estava tão nevosa que começou a chora sem para e alguma coisa puxou ela pela janela quebrada e comeu o pescoço dela deixando sua cabeça decepada eu corri com minha irmã mais eu vi a amar do meu vo perto de um fogão fui la e peguei aquela coisa pegou minha irmã antes de estripa completamente minha irmã eu atire no meio dos olhos eu ouvi um cara gritando no meio do mato quando o cara chegou eu estava pegando oque sobrou da minha irmã e colocando os braços decepado dela encima de seu corpo estraçalhador e o homem que estava com um litro cheio de gasolina jogou encima dos corpos e queimou deixando eu sonzinho na cidade mais próxima eu fui criado por um casal daquela cidade que ele me deixou hoje eu tenho 16 anos ele disse que eu era o próximo daqui a 4 anos eu espero ele vim me mata ate agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário